segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Simplesmente devastador

Bem acabei agora o primeiro freeroll do dia, e tenho-vos a dizer que a minha saída foi no mínimo ridícula, e passo a explicar.

O freeroll começou com 3587 jogadores, e a prize pool era de 50$, portanto o dinheiro nem era bem o principal objectivo neste freeroll.
Foram escassas as mãos de jeito que tive. Tive um AKs, um AQs, e pouco mais.
Fiquei em 885º, o que só por si é um pouco mau, mas pior foi a forma como sai.
Eu tinha cerca de 4.2K, estava numa posição inicial, e calhou-me JJ.
Como a média de fichas na mesa devia rondar os 12K, eu dei all-in. Até porque JJ pós-flop nem sempre é boa coisa.
Todos deram fold até à BB, que tinha cerca de 30K. Tinha 36s.
O flop veio 7 5 3, o turn 4, e o river Q...

Como já poderam perceber, perdi pair vs straight :\

Overall, acho que não cometi muitos erros visto que joguei tight devido à diferença de stack's que se começou a notar desde cedo na mesa. Embora haja uma coisa que eu tenho que melhorar.
Já notei que quando tenho AK ou AQ, ou até mesmo KK, tenho algum receio de fazer slow play :\
Como resultado dou over bet's, acabando por fazer todos foldarem e ganhar praticamente apenas as blind's.
Algo a melhorar.

Sem comentários:

Enviar um comentário