terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Bom certo?

Eu sempre soube que badbeat's iria ser algo com que eu iria ter de lidar, mais cedo ou mais tarde, mas tantas de uma  vez é obra. Nunca tive tanto medo do river como agora.
Ás vezes chega a ser muito frustrante, e quando se começa a stressar, o melhor mesmo é deixar de jogar por uns dias, porque nada de bom vem a seguir.

Embora, como já tenham percebido, alguns SnG's me tenham corrido mal, fiquei "contente" por ter acabado em 2º num de 11$, ganhando 23$. Mas mais uma vez o river foi o que lixou tudo, e me deixou short stack, quando era chip leader.

Mas penso que o "auge" do dia de ontem acabou à 1:30am, quando consegui entrar nos lugares de prémio num torneio com quase 600 pessoas, com buy-in de 2$.
Não foi muito o que recebi, mas o facto de ter chash'ado, já deu para me deixar feliz.

Espero hoje fazer mais um ou dois SnG's, talvez de 11$.

PS: Comecei a ler o livro do Collin Moshman - Sit and Go Strategy, vamos lá ver se me vai ajudar.

Sem comentários:

Enviar um comentário