domingo, 5 de dezembro de 2010

Aberta a caça!

Bem, sem dúvida é mais difícil começar a escrever um blogue, do que jogar poker!
O meu nome é Carlos, tenho 18 anos, e poucos meses de poker.

Vou tentar manter sempre o blogue actualizado, com a minha evolução.
Achei também uma forma engraçada de mostrar o meu percurso, e de receber críticas sobre o mesmo.

Comecei a jogar poker na sala PKR, onde me ajudou a aprender as regras e algumas jogadas mais básicas deste jogo. Seguidamente, recebi um capital inicial de 50$ na Poker Strategy, na sala Everest Poker.
Para quem não conhece, recomendo vivamente que façam o mesmo. A Poker Strategy "oferece" 50$ para serem colocados numa sala (eu escolhi o Everest Poker), sem nada em troca. Basta passarem no teste questionário que eles fazem. Não tenham medo e façam-no!!
Para se inscreverem na Poker Strategy podem ir ao site, ou directamente por AQUI.
Recomendo-vos também a lerem muito do que lá está. Principalmente sobre como gerir o Bank Roll, para conseguirem ser autónomos no Poker.

Esses 50$ ainda duraram e ajudaram-me a aprender mais sobre o mesmo, mas não duraram para sempre.
Felizmente recebi um segundo capital inicial, também da Poker Strategy, leram bem!! 100$ já me deu a Poker Strategy para eu jogar, sem nada em troca! Vale mesmo a pena! Desta vez a sala foi a Party Poker.
O meu objectivo é conseguir com esses 50$ construir um Bank Roll agradável! E se correr bem, começar a subir os limites.
Neste momento jogo NL10.
De vez em quando faço uns SnG's (Sit and Go), e sempre que posso Free Roll's.

Ainda não consegui ganhar nada, mas isso ainda não me mandou a baixo, visto que sei bem que ainda tenho muito a aprender!

1 comentário:

  1. Boas amigo, venho desde ja desejarte a maior sorte do mundo neste mundo do poker...abraço

    ResponderEliminar