sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Oiééé!

Novidades!
Hoje fiz uns quantos SnG's e 2 freeroll's.
Estou a começar a perder o interesse nos Freeroll's, desaprendo mais do que o que aprendo! Serve para o warmup.
No que toca aos SnG's, não me posso queixar.
O primeiro que fiz, fiquei em primeiro. Pena ter sido de 1$.
O Segundo, também de 1$, correu muito mal. Não apanhava uma mão de jeito.
Depois experimentei um de 11$, 10-handed, e consegui ficar em 2º. Ganhei 24$
Como a ganancia falou mais alto, fui outro. Fiquei em 3º. Outro onde só me saia mãos descabidas, e estavam todos a tentar aguentar o máximo que conseguissem.
Mas como não há duas sem três, decidi ir outro. Desta vez 6-handed. GANHEI!!
Recebi 36$, mas o mais importante foi ter conseguido sair de smallest stack, para chip leader quando só haviam 3 jogadores.

BTW, gostei d'uma jogada em especial, por ter foldado AJo... PRE-FLOP!!
No momento achei que deveria ir, mas ao ver como os outros jogaram as suas mãos, suspeitava que estivesse bem atrás. Acabei por ter razão, um tinha AK e outro KK!

Resultado, aumentei a minha bank, o que é muito importante, tanto para a motivação, como para subir de limites!

PS: Começo a achar que os SnG's "são o futuro".

Sem comentários:

Enviar um comentário