quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Progresso na Bankroll

Com muita pena minha tenho andado um pouco desligado do blogue, e não tenho feito mais do que 1/2 freeroll's por dia, tenho andado um pouco sem paciência para a coisa.

Depois do meu habitual freeroll, que não foi nada de especial, decidi ir um SnG de 6$.
Já não fazia um à uns dias, e fiquei bastante contente com o resultado. Ganhei!!
Foram 18$ para a minha banca, e um sorriso na cara!
O SnG era 6-handed, e teve os seus altos e baixos. Felizmente consegui ultrapassá-los.

Foi o caso de quando já só estava eu (cerca de 7k de fichas) e outro jogador(cerca de 5k de fichas).
Estava na small blind, a minha mão era KK, e queria acabar com aquilo. Mas indo all-in poderia "assustá-lo", então decidi dar call, até porque esperava que ele desse raise all-in. Assim foi, ele deu raise all-in, e eu como é óbvio dei call.
Ele tinnha A8o, acabou por ganhar a mão com o A no river, deixando-me com 1k sensivelmente.
Mas lá recuperei, e consegui ganhar!

Queria ver se passava a fazer mais SnG's 6-handed, porque parecem ser lucrativos.

Sem comentários:

Enviar um comentário