terça-feira, 18 de janeiro de 2011

De volta!

Bem tenho andado um pouco desaparecido aqui do blog, mas também não têm havido muitas novidades. Pelo menos boas.
Continuo sem conseguir manter/criar uma boa BR.
Os 99$ que ganhei no torneio, já foram praticamente todos, e estou de volta aos 50$.

Penso que o principal problema seja má gestão da BR, que é uma coisa um pouco fundamental.
Mas também, sinto que ainda tenho muito que aprender, e por tanto comecei a ler o Super System I, do Doyle Brunson e encomendei mais 2 livros através do site da Bulhosa. Infelizmente, embora apareça no site que estão em stock, disseram-me por mail que estão à espera de mais exemplares, e portanto estão a demorar a chegar.

Os livros que encomendei foram:


Espero aprender muito com estes três livros, pois gostava de ver alguns resultados, até para ficar mais motivado e ganhar alguma confiança.

Em relação à forma como estou a jogar, tenho algumas coisas e apontar, pois sei que o que faço está errado, ou pelo menos não deveria fazer.

  • Jogo com "medo". Sei que é um erro tremendo, mas ás vezes não consigo evitar. Só me sinto seguro com o nuts, especialmente contra jogadores agressivos.
  • Em algumas mãos tenho que ser mais agressivo, e não fazer tantos slow play's, que muitas vezes me acabam por custar muitas fichas (maldito river).
Overall, queria ver se nos finais de Fevereiro, início de Março, já tenho a matéria toda na ponta da língua. Quero que o meu estilo de jogo seja bastante agressivo, que os outros jogadores na mesa saibam que se vão a um pot comigo, vão ter de largar muitas fichas. Acho que com um pouco mais de confiança, e consigo.

2 comentários:

  1. Boas!

    Permite-me deixar te aqui uma dica.. se comprares os livros do Doyle na Amazon fica mais barato e eles sao muito celeres.. Eu mandei vir de lá. Também te posso arranjar em pdf se quiseres, é so pedir. Vou visitando o teu blog deixa aqui qq coisa se estiveres interessado.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Obrigado! Mas eu já tenho o PDF de ambos os livros do Doyle :D Estou mesmo a acabar o primeiro ;)

    ResponderEliminar