quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Chegaram!

Bem finalmente os livros chegaram.
O funcionário dos CTT's que devia cá vir tocar limitou-se a colocar o aviso no correio, devia estar muito cansado! Como tal, tive que o ir buscar aos correios.


Entretanto, já li o livro da esquerda e vou a meio (mais ou menos) do da direita.

Em relação ao primeiro, achei-o um pouco ou tanto "básico", e com muito conteúdo que podia ter sido evitado. Aprofundaram pouco no que eu estava interessado, Pot Odd's, Implied Odd's, etc.
Mas até que foi uma leitura agradável, até porque eu não sou muito de ler, e "papei" o livro num instante!

No que toca ao segundo, até agora têm aprofundado muito mais que o outro. Embora também acho que tenham gasto um desnecessário número de palavras, para explicar coisas simples. Por exemplo, 9 páginas para explicarem o ranking das mãos no Poker, o que é absurdo. 
Uma coisa engraçada que encontrei neste livro, é que tem exercícios! Embora até agora seja tudo de caras (fácil), para os que estão a começar, acredito que seja muito bom!

Deixando a conversa dos livros, esta semana tomei uma decisão "importante"! 
Vou migrar para a Full Tilt. São diversas as razões, sendo a mais importante a variedade de SnG's.
Vou usufruir da promoção da PokerStrategy, em que tenho um bónus de 100% do no primeiro depósito, e ainda 27% de rakeback.

Depois da decisão tomada, decidi ir até à Full Tilt e experimentar ambientar-me. 
Então fui a um Freeroll, que por sinal tem um para cada país todos os dias.

Aqui fica uma print do resultado:



Infelizmente, decidi que dar raise all-in com 44, sendo eu o chip leader, ia ser o suficiente para derrotar o ultimo jogador. Enganei-me, até porque ele tinha 77, e acabou por bater o 7.

Mas penso que até comecei com o pé direito!!

Ainda não está decidido quando vou fazer a transferência, mas espero que esteja para breve!

Sem comentários:

Enviar um comentário